SUPORTE
PERGUNTAS FREQUENTES
Os jogos salvam?
Sim, os jogos salvam exatamente como salvavam na época em que foram lançados, seja por ponto de Save, Password ou Salvamento automático, sempre de acordo com o jogo.
Como faço para sair do jogo?
Como consta no manual, basta pressionar os botões Start e Select (Em alguns modelos será preciso pressionar duas vezes em sequência, vide manual).
O Fliperama é compatível com controles?
Sim, todos os nossos modelos de fliperama, seja ele Portátil, Bartop ou Clássico são compatíveis com controles USB ou Sem fio (Modelo PS3).
É possível adicionar mais jogos no console?
Não, o console possui um sistema fechado com uma lista de jogos que não pode ser alterada.
Quantas plataformas possuem no sistema de jogos?
Varia de acordo com o modelo, mas são plataformas que vão do Atari ao Playstation 1.
Possui algum modelo com jogos de Playstation 2?
Não, os jogos vão do Atari ao Playstation 1 apenas, nada de Playstation 2, 3, Xbox, entre outros consoles de nova geração.
Precisa de conexão com internet?
Não necessita e nem é recomendado a conexão na internet, visto que os jogos não possuem função de jogo online e não possuem atualizações. O Console vai pronto para utilização.
Possuo controles USB em casa, posso utilizar os meus?
Pode sim, mas é importante que sejam trazidos em loja para configuração dos mesmos.
Posso conectar controles de PS4 e Xbox?
Não, os controles sem fio compatíveis são os de Playstation 3.
É muito difícil de instalar?
Não, o console é de fácil uso, só precisa ser conectado na tomada e na televisão, acompanha um manual de uso com todas as instruções necessárias.
Acompanha cabos necessários e controles? Ou é preciso comprar separadamente?
Nada é adquirido separadamente, o Console vai com todos os jogos, 2 controles, e cabos necessários.
Como funciona a garantia do console?
O Console possui 6 meses de garantia na placa e na fonte de alimentação, mas não damos garantia nos controles pois os mesmos são de cuidado do cliente, saem testados da loja.
Como faço pra adquirir um?
A compra pode ser realizada em Loja física, por whatsapp ou pelo nosso site. Temos matriz em Canoas e revendas autorizadas em diversas cidades, procure a loja mais perto de você ou entre em contato: (51) 9 9425-0233.